MARECHAL TERÁ CAMPAEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Esportes, fará um campeonato de futebol de campo para as 20 equipes cadastradas. As inscrições começam a partir do dia primeiro de dezembro, quinta-feira, na sede da Secretaria. O Secretário de Esportes, Jadilson Gouveia, disse que os detalhes foram acertados neste último final de semana com o Prefeito Cristiano Matheus, durante o torneio de futebol de campo que aconteceu no Riacho Velho. "A partir do dia primeiro de dezembro, abriremos as inscrições que vão até o dia 15. Serão inscritos os 20 times já cadastrados. Os primeiros colocados serão premiados. São cinco mil reais para o primeiro colocado, o segundo receberá 3 mil reais e o terceiro, dois mil reais. E do quarto ao décimo colocados receberão um jogo de fardamento. Com camisa, calção e meião", informou o secretário. Ainda segundo o secretário, este campeonato é mais uma forma da secretaria difundir o esporte em nossa cidade e incentivar o surgimento de novas equipes e novos talentos em nossa cidade.