PREFEITURA CONTRATARÁ SERVIDORES

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através de teste seletivo, irá contratar servidores para trabalhar na Secretaria de Educação. ATENÇÃO: A INSCRIÇÃO VAI ATÉ O DIA 13/10. Mais detalhes sobre número de vagas, prazos, remuneração e outros requisitos para se candidatar, estão afixados em edital na sede da Secretaria de Educação. VEJA A NOTA DIVULGADA PELA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NO FINAL DA TARDE DE SEXTA-FEIRA: Secretaria Municipal de Educação de Marechal Deodoro – SEMED/MD abre na próxima segunda-feira, 08 de outubro do corrente, dois processos seletivos para contratação, respectivamente, de Agentes Culturais; e de Instrutores de Libra e Auxiliar de Sala, para atuarem nas escolas da rede municipal de ensino. Os editais, contendo detalhes sobre prazo e regras de participação nos referidos certames, estão disponibilizados no quadro de avisos da SEMED/MD.