PAGAMENTO SERÁ DIA 28

O Prefeito Cristiano Matheus determinou esta tarde que o pagamento do funcionalismo público de Marechal Deodoro já esteja depositado na conta do servidor na manhã do dia 28, sexta-feira. Para que isto fosse possível, o departamento financeiro juntamente com o setor de recursos humanos apressaram a sistemática da folha de pagamento e planejamento de pagamento de contas da prefeitura. "Desde que assumimos este mandato que o servidor recebe em dia, dentro do mês. Com seriedade nos gastos públicos isto está sendo possível. E agora, em homenagem ao dia do servidor público, fizemos um esforço contábil para poder adiantar o pagamento em alguns dias. Para que todo servidor tenha como comemorar com sua família a data em sua homenagem", comentou o prefeito.