GARANTIDA VERBA PARA MALHADAS

O vice-Prefeito, Doutor Petrúcio Fifi comemorou esta manhã a confirmação da vinda para Marechal Deodoro, da verba de R$ 800 mil que deverá ser aplicada na pavimentação da avenida Dom João VI, no Povoado das Malhadas. A emenda já havia sido garantida pelo Petrúcio Fifi no ano passado. “Foi uma luta que tenho desde minha época de vereador. E foi possível graças ao apoio do Prefeito Cristiano Matheus, dos senadores Renan Calheiros e Fernando Collor, além do deputado federal Joaquim Beltrão”, disse Dr. Fifi O vice-Prefeito lembra ainda, que primeiro falou com Joaquim, que conseguiu emplacar R$ 200 mil de emenda e os senadores Fernando Collor e Renan Calheiros, colocaram R$ 300 mil cada em emendas. “O apoio do Cristiano foi imprescindível para que isto acontecesse”, reforça. A confirmação destes valores empenhados e de que a verba realmente viria a Marechal ainda neste ano, chegou esta manhã e foi comemorada pelo vice Petrúcio Fifi. “Fiquei sabendo através da assessoria do senador Fernando Collor, à quem também agradeço em nome de todo povo deodorense”, finalizou.