CRISTIANO VISITA ESTOQUE DE MERENDA

Como faz rotineiramente em vários departamentos de sua administração, o prefeito visitou o estoque da merenda escolar. Ele diz que é uma forma de acompanhar melhor o que está sendo comprado e o volume do que está sendo distribuido as escolas. O Prefeito Cristiano Matheus esteve no local onde é armazenada a merenda escolar do município, que fica próximo a sede da prefeitura. O local de estocagem é adequado e climatizado para proporcionar maior qualidade no armazenamento. no local, há também profissionais capacitados para realizar o controle de qualidade desses alimentos, lembrando que essa estrutura foi disponibilizada com recursos próprios. E o prefeito fez questão de ver de perto real situação da estrutura de estocagem dos alimentos que serão distribuídos nas escolas do município. São armazenados no local vários alimentos não perecíveis como: arroz, feijão, macarrão, achocolatado, açúcar, bolachas e cereais. Além de todas as melhorias, o município está seguindo o que manda a lei, e ao mesmo tempo proporcionando melhor qualidade na merenda escolar.