MARECHAL NA FEIRA DO EMPREENDEDOR

A parceria entre Sebrae e Prefeitura de Marechal Deodoro, que prevê a instalação da Sala do Empreendedor na cidade, já começa a dar resultados. Antes mesmo do projeto de parceria entrar formalmente em vigor através da instalação da sala, cerca de 30 empreendedores de Marechal Deodoro irão participar de uma feira no próximo domingo. A contabilista Gilmara de Melo, representante da prefeitura nesta parceria, explica que um ônibus levará os já inscritos para o campus da Fits em Maceió às 13h de domingo. Na feira, os empreendedores deodorenses assistirão à palestras e participarão de oficinas de capacitação sobre gestão e negócios. "É uma ferramenta a mais para os empreendedores e trabalhadores usarem no mercado", explica Gilmara.