Programa Acreditar certifica novas turmas

O Programa Acreditar certificou as turmas de Encanador Industrial e Soldador ER. Durante o evento, a emoção tomou conta de todos. Professores, integrantes da Odebrecht, coordenação do SENAI e Prefeitura de Marechal Deodoro estavam presentes, recebendo homenagens em forma de agradecimentos pela oportunidade de obter uma profissão. Lágrimas e risos dosaram a noite, regada por fotos e vídeos que retrataram a convivência dos alunos durante o período do curso. Marleide Santos da Silva, agora Soldadora ER, compartilha: “Fiquei muito feliz em poder me inscrever neste Programa e agora a felicidade é ainda maior, pois tenho uma profissão, é a primeira que conquisto. Só com os conhecimentos que eu possuía era muito difícil arrumar um emprego, mas agora certificada, tudo vai ser diferente. Eu não vou parar, vou continuar me aperfeiçoando, estudando sempre! Agradeço a Odebrecht, SENAI e a PMMD por proporcionar esta oportunidade maravilhosa”. O educador Cícero Alves, do curso de Encanador Industrial, reforça que “o Acreditar e seus parceiros estão realizando sonhos, proporcionando a estas pessoas a chance de mudar de vida, de ter uma profissão. Eu agradeço a oportunidade de poder contribuir e qualificar estas pessoas”.