Prefeitura está substituindo pontes de madeira por alvenaria

O prefeito Cristiano Matheus tem acompanhado, pessoalmente, o trabalho da Secretaria de Infraestrutura, que está substituindo as antigas pontes, feitas com coqueiros, por pontes de alvenaria. A nova estrutura das pontes tem concreto e bueiras. Para o prefeito Cristiano Matheus, com a nova estrutura várias estradas vicinais deixaram de alagar comunidades. “As pontes que estamos substituindo não deveriam existir há muito tempo. Estamos substituindo não só para garantir mais segurança aos motoristas e pedestres, estamos evitando que as estradas sejam inundadas com as chuvas”, destacou o prefeito. Além das pontes a Prefeitura já colocou, até esta terça-feira, 352 caçambas de areia. Os veículos são traçadas, com capacidade para 12 e 16 metros cúbicos de areia.