Prefeitura antecipa 50% do 13º para os servidores deodorenses

O prefeito Cristiano Matheus confirmou nesta quinta-feira que a Prefeitura de Marechal Deodoro vai antecipar o pagamento do 13º para todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas. O dinheiro estará liberado na próxima quarta-feira, dia 22. Já o pagamento da folha mensal segue a programação traçada no início do ano pela equipe de finanças do município, comandada pelo secretário João Roberto Lessa. Com isso, o pessoal do Fapem (aposentados e pensionistas) recebem no dia 20. Já os servidores, efetivos e comissionados, no dia 30. A gestão atual segue atingindo o planejamento de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado. “Fui consultado pelo secretário Roberto, da Finanças, que há recursos para antecipar o 13º aos nossos servidores. Conversei com alguns efetivos, para sentir se queriam e todos disseram que sim. Então, decidimos antecipar o 13º para que os servidores passem os festejos juninos com mais dinheiro”, destacou o prefeito.