Secretário anuncia Operação Tapa Buracos

O secretário de Infraestrutura, Fernando Cavalcante, recebeu uma comissão de moradores do povoado de Massagueira, que durante duas horas discutiram a maneira emergencial visando drenar as águas que invadiram várias ruas do povoado. Os trabalhos de drenagem nas áreas atingidas em Massagueira serão iniciados nas primeiras horas desta sexta-feira. "O prefeito Cristiano Matheus já determinou uma imediata solução para o problema. Quero aproveitar a oportunidade que tão logo termine o inverno vamos realizar uma operação tapa buracos em todos os povoados do município, principalmente no sítio histórico", afirmou Cavalcante. A comissão que representou os moradores de Massagueira esteve formada por Cícera Maria da Silva, Antonio Muniz e Marivalda Santos Carvalho. Após o encontro os representantes da comunidade saíram esperançosos com a solução apresentada pelo secretário de infraestrutura. "Viemos aqui e fomos bem recebidos. Entendemos a situação do município, mas estamos esperançosos que a prefeitura irá solucionar o problema, que está preocupando os moradores de Massagueira, foi por isso que fizemos a manifestação", disse Cícera Maria. Segundo Fernando Cavalcante o alagamento das ruas aconteceu porque houve a interrupção nas galerias de água. “Temos infiltrações em várias áreas do município, a exemplo de Barra Nova, Francês e Taperaguá, onde a vazão do Rio Sumauma está aumentando assustadoramente, atingindo principalmente os moradores de Taperagua, que residem às margens do rio, que estão com suas residências ilhadas, mas vamos resolver todo o problema em caráter emergencial”, garantiu o secretrário.