Cadastro para o Show de Prêmios está sendo feito no Espaço Cultural

A já tradicional Festa do Trabalhador, iniciada na gestão do prefeito Cristiano Matheus, será no próximo sábado, as 3 da tarde, no Cais da Lancha. Serão 50 prêmios (bicicletas, fogões, geladeiras, computadores e 3 motos). Por conta da determinação do prefeito Cristiano Matheus, os deodorenses que não conseguiram fazer o cadastro, podem ir até o Espaço Cultural e fazer a inscrição. O horário é das 8h da manhã às 5 da tarde. A secretária de Assistência Social, Iolanda Alcântara, informa que só participarão dos sorteios os deodorenses que fizerem o cadastro. “Espero que tenhamos um número recorde de inscrições para que a festa seja ainda mais animada. No ano passado (veja foto em destaque) tivemos 16 mil inscritos e tudo transcorreu na mais absoluta paz. Tenho certeza que neste sábado teremos mais uma grande festa”, destacou o prefeito. DETALHE A Festa do Trabalhador, que seria no sábado passado, foi adiada pelo prefeito Cristiano Matheus, que atendeu a solicitação do coordenador da Defesa Civil municipal, coronel Jadir Ferreira, por conta das fortes chuvas. “Vamos comemorar, JUNTOS, o recorde alagoano de pessoas qualificadas e empregadas. Vamos lá Marechal. Venha fazer parte da nossa festa, da festa do nosso povo trabalhador”, convida o prefeito Cristiano Matheus. Depois da entrega dos 50 prêmios haverá um grande show com o furacão pernambucano, Sheila Toy.