Festa do Trabalhador é adiada por conta da previsão de fortes chuvas no final de semana

O prefeito Cristiano Matheus atendeu à solicitação do coordenador da Defesa Civil municipal, coronel Jadir Ferreira, e decidiu adiar a Festa do Trabalhador, que seria neste sábado, a partir das 3 da tarde, no Cais da Lancha. “Tem chovido forte no município e já temos áreas alagadas. Como a previsão meteorológica é de chuva para o final de semana atendi a solicitação da Defesa Civil e a Festa do Trabalhador ficará para o próximo sábado, dia 6 de maio, quando também faremos outra grande festa, desta feita para homenagear as mães”, destacou o prefeito. Por conta da determinação do prefeito Cristiano Matheus, os deodorenses que não conseguiram fazer o cadastro, por conta das fortes chuvas desta sexta-feira, podem ir até o Espaço Cultural, a partir da próxima segunda-feira, das 8h às 5 da tarde. A secretária de Assistência Social, Iolanda Alcântara, informa que só participarão dos sorteios os deodorenses que fizerem o cadastro. Serão 50 prêmios, entre computadores, eletrodomésticos e 3 motos. “Espero que tenhamos um número recorde de inscrições para que a festa seja ainda mais animada. No ano passado (veja foto em destaque) tivemos 16 mil inscritos e tudo transcorreu na mais absoluta paz. Tenho certeza que neste sábado teremos mais uma grande festa”, destacou o prefeito.