Cadastro para a Festa do Trabalhador termina nesta sexta

Termina nesta sexta-feira, às 5 da tarde, o cadastro para os deodorenses que desejam participar do Festival de Prêmios da Festa do Trabalhador, que acontece no sábado, dia 30, a partir das 3 da tarde, no Cais da Lancha. A secretária de Assistência Social, Iolanda Alcantara, informa que só participarão dos sorteios os deodorenses que fizerem o cadastro, que acontece até as 5 da tarde, no Espaço Cultural. Serão 50 prêmios, entre computadores, eletrodomésticos e 3 motos. “Espero que tenhamos um número recorde de inscrições para que a festa seja ainda mais animada. No ano passado (veja foto em destaque) tivemos 16 mil inscritos e tudo transcorreu na mais absoluta paz. Tenho certeza que neste sábado teremos mais uma grande festa”, destacou o prefeito. "Hoje, Marechal Deodoro, através das indústrias que estão se instalando no pólo José Aprígio Vilela, constitui-se no município que mais emprega no Estado, principalmente na obra de implantação da planta II da Braskem, que no momento já absorve a mão de obra de mais de 600 trabalhadores deodorenses. O prefeito Cristiano está de parabéns por estar comandando um município que mais emprega no estado", afirmou a secretária Iolanda. Comemorando a Vitória A realização dos cursos profissionalizantes, através de parceria com o Senai, vem qualificando centenas de deodorenses, que hoje são cidadãos capacitados profissionalmente e preparados para enfrentar o mercado de trabalho em qualquer estado do País. "É de se considerar o início de uma grande vitória para um gestor que consegue qualificar e empregar centenas de deodorenses", completou a secretária. DEPOIS DOS SORTEIOS HAVERÁ SHOWS COM A MUSA PERNAMBUCANA SHEIL TOY.