Prefeitura Mais Perto de Você será na sexta-feira, na Massagueira

A primeira edição do programa "Prefeitura Mais Perto de Você" será na próxima sexta-feira, 1º de abril, na Massagueira. Os diversos serviços serão oferecidos, gratuitamente, à população que reside nos Canais. “Vamos envolver todas as secretarias do município e contar com o apoio do Governo do Estado, do Ministério do Trabalho, da Justiça Eleitoral, do Banco do Brasil e de outros parceiros. Já estamos com a casa bem arrumada e chegou a hora de resolver os problemas ‘in loco’. Nossa gestão já fez muito mas, agora, chegou a hora de sairmos do birô e irmos até as comunidades”, garante o prefeito Cristiano Matheus. Segundo o prefeito a partir de agora o programa “Prefeitura Mais Perto de Você” será mais que uma prestação de serviços à comunidade. Além da emissão de documentos, como CPF, RG, Carteira de Trabalho, Reservista e Título de Eleitor, a Prefeitura vai oferecer toda estrutura das secretarias. “Já conversei com a equipe para que tenhamos ações educativas e preventivas. Os documentos são essenciais, mas também vamos promover palestras, exposições com materiais reutilizados e o plantio de árvores, por exemplo”, diz o prefeito. Ainda de acordo com Cristiano Matheus, o objetivo é aproveitar a presença da estrutura de governo nas localidades para resolver ou minimizar as carências de cada comunidade. “Quero ouvir das pessoas o que está dando certo, o que precisa ser melhorado e o que podemos fazer para atendê-los. Foi para isso que esse governo foi eleito e não vamos decepcionar. Se ainda não fizemos foi porque precisávamos ajustar a casa. Chegou a hora de levarmos nosso apoio às comunidades, inclusive na zona rural”, garante o prefeito. ATENÇÃO Para garantir o melhor atendimento às pessoas a sede do Governo ao Lado do Povo, na Massagueira, será a Escola Petronila de Gouveia.