Empresário faz doação de colchões e roupas para a Casa de Passagem de Marechal Deodoro

A Casa de Passagem de Marechal Deodoro abriga dezenas de crianças vítimas da agressão dos próprios pais. São pessoas carentes do afeto familiar, mas que descobriram, na solidariedade dos colaboradores, um motivo a mais para acreditarem que o futuro pode ser muito melhor. Graças à iniciativa dos colaboradores a Casa de Passagem de Marechal Deodoro está se transformando num segundo lar, só que agradável, prazeroso e cheio de amor. Na última sexta-feira um empresário do ramo hoteleiro, que não prefere não ter o nome revelado, aumentou a felicidade das crianças e o sentimento do dever cumprido aos colaboradores. O ato contou com a presença da secretária de Assistência Social do município, Iolanda Alcântara, da coordenadora da Casa, Edneide Moura e toda equipe de trabalho. Foram doados colchões, berços, camas, eletrodomésticos, roupas, fraldas descartáveis, além de tinta, que será utilizada para dar início à pintura do prédio. “Na verdade os empresários começam a entender que a responsabilidade é de todos. Essa doação espontânea veio em boa hora e todos nós que fazemos a administração do prefeito Cristiano Matheus estamos eternamente gratos por esse gesto de bondade às dezenas de crianças que foram vitimas de várias agressões, inclusive abandono da própria família. O município, através da Casa de Passagem, está tentando reintegrá-las à sociedade”, destacou a secretária Iolanda Alcântara.