Servidores deodorenses realizam torneio de futebol em homenagem à Proclamação da República

Os servidores de várias secretarias participam das comemorações alusivas ao dia da Proclamação da República, com a realização de um torneio de futebol, neste domingo, a partir das 8 horas, no Estádio Horácio França (campo do Grêmio). Segundo o coordenador do evento, Ciro Pereira, haverá troféus para os vencedores do evento. “Este ano, com o apoio do prefeito Cristiano Matheus e do vice, Petrucio Fifi, vamos prestar essa homenagem a magnífica data. Participarão do acontecimento esportivo as equipes das secretarias de Saúde, Infraestrutura, SMTT, Educação e Guarda Municipal. Serão premiadas com troféus as equipes que obtiverem os 1ª, 2ª e 3ª colocações.