O Bem Amado entra em cartaz nesta sexta-feira

O filme O Bem Amado, de Guel Arraes, entra em cartaz nesta sexta-feira. Baseado na obra de Dias Gomes, O Bem Amado, que foi gravado na histórica cidade de Marechal Deodoro, no ano passado, conta a história do prefeito Odorico Paraguaçu, que tem como meta prioritária em sua administração na cidade de Sucupira, a inauguração de um cemitério. De um lado é apoiado pelas irmãs Cajazeiras. Do outro, tem que lutar contra a forte oposição liderada por Vladimir, dono do jornaleco da cidade. Por falta de defunto, o prefeito nunca consegue realizar sua meta. Nem mesmo a chegada de Ernesto – um moribundo que não morre – e a contratação de Zeca Diabo, um cangaceiro matador, lhe proporcionam a realização do sonho. Odorico arma situações para que alguém morra, mas o primeiro corpo a ser sepultado em Sucupira será o do próprio prefeito, que de caçador se torna caça e passa de vilão à mártir. Personagens Produzido por Paula Lavigne e escrito e dirigido por Guel Arraes, O Bem Amado terá Marco Nanini, no papel de Odorico Paraguaçu, Matheus Nachtergale como Dirceu Borboleta, José Wilker como Zeca Diabo, Andréa Beltrão, Drica Moraes e Zezé Polessa como as Irmãs Cajazeiras, Maria Flor como Violeta, Tonico Pereira como Vladmir, Caio Blat como Neco e Edmilson Barros como Chico Moleza. O filme O Bem Amado promete repetir o sucesso e qualidade de uma das obras mais ricas e divertidas da dramaturgia brasileira, recontando para o público as histórias e causos do prefeito de Sucupira.