Servidores de Marechal Deodoro recebem salário de junho e 50% do 13º

Confirmando o compromisso assumido no mês passado o prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PMDB) pagou 50% do 13º salário aos servidores efetivos do município. E como vem fazendo desde que assumiu o executivo, em janeiro de 2009, Cristiano pagou junho neste dia 30, mantendo a programação do mês trabalhado. Já os servidores comissionados recebem os salários nesta sexta-feira. A diferença de dois dias, segundo o prefeito, é por conta do compromisso que assumiu com os colegas prefeitos de ajudar as famílias atingidas pela enchente. “Os cargos em comissão são preenchidos por pessoas da nossa confiança. Por isso, diante do estado de calamidade existente em vários municípios decidimos que cada comissionado vai contribuir com um pouco do seu salário. Há uma lista em cada repartição e preciso da compreensão e solidariedade das pessoas que confiei o cargo em comissão”, disse o prefeito. Sobre as enchentes a cidade de Marechal Deodoro também atingida mas, graças a ação rápida da Defesa Civil do município, que é coordenada pelo coronel Jadir Ferreira, as famílias foram tiradas antes que a água invadisse aos 109 residências. “Não há como evitar a enchente, mas a eficácia da nossa equipe evitou que famílias perdessem tudo”, disse o prefeito.