Prefeitura de Marechal Deodoro homologa concurso

Está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira a homologação do concurso público promovido pela Prefeitura de Marechal Deodoro para preenchimento de 94 vagas na Secretaria de Educação do município. Segundo a secretária Flávia Souza, os candidatos aprovados serão nomeados em junho, em data a ser confirmada. Só após a solenidade de posse, que também será publicada em Diário Oficial, os aprovados terão até 30 dias para que apresentem a documentação solicitada no edital do certame. “Como o segundo semestre do ano letivo começa em julho os primeiros nomeados, de acordo com a carência de vagas, começam a ser chamados imediatamente após a nomeação”, garante a secretária. Para o prefeito Cristiano Matheus a iniciativa de ter convidado a Copeve, instituição que realiza o vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), confirmou o compromisso de sua gestão, com a transparência. “Tivemos aproximadamente 10 mil candidatos de Marechal, vários municípios de Alagoas e até de outros estados sem que houvesse nenhuma ocorrência negativa. Tenho plena convicção que todos serão muito bem recebidos e que a educação deodorense será sempre uma das prioridades esse governo. Que todos os aprovados sejam muito bem vindos”, disse o prefeito. A lista com os aprovados pode ser conferida aqui no site, na opção DOWNLOADS ou na edição desta terça-feira, do Diário Oficial do Estado.