Cristiano recebe ambulantes e atende todas as reivindicações para o Marechal Forró Folia

O prefeito Cristiano Matheus recebeu a visita de 50 ambulantes que vão trabalhar no Marechal Forró Folia 2010, evento que conta com o apoio do Ministério do Turismo. Ao saberem da confirmação da programação eles procuraram Robério Lucena, presidente da Fundação Cultural do município, e agendaram a audiência, que aconteceu no Gabinete do Prefeito. No encontro o prefeito atendeu todas as reivindicações dos ambulantes que deixaram o Gabinete do prefeito satisfeitos. A principal reivindicação foi a isenção na cobrança da taxa de localização. Com isso, os ambulantes cadastrados não pagarão nada e devem aumentar sua renda durante os dois finais de semana do evento, que será de 11 a 13 e 17 a 19 de junho, em Taperaguá, mesmo local do ano passado. “Esse pessoal mostrou uma organização incrível, tanto que no ano passado não tivemos nenhum incidente. Para prestigiá-los pelo ótimo trabalho no ano passado resolvemos atender todas as reivindicações”, disse o prefeito. Segundo Robério Lucena, para que não haja tumulto e descontrole, a Prefeitura vai fiscalizar, diariamente, para que só os ambulantes cadastrados atuem. “Solicitamos do prefeito que a fiscalização fosse a mesma utilizada no carnaval passado, que ajudou no aumento do nosso rendimento. Todos nós ambulantes agradecemos o apoio que estamos recebendo do prefeito Cristiano Matheus que, na verdade, está no caminho certo, ajudando os deodorenses que participam da economia do município”, disse o ambulante Negão do Capeta. PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL JUNINO Dia 11 de junho Cavaleiros do Forró Raios e Trovões Forró do Malandro Dia 12 de junho Claudio Rios Bakanas Bora Borá Impacto do Forró Dia 13 de junho Desejo de Menina Cheia de Charme É Nóis na Fita PROGRAMAÇÃO DO MARECHAL FORRÓ FOLIA Dia 17 de junho Aviões do Forró Forró dos Plays A Forrozada Dia 18 de junho Forró da Pegação Banda Labaredas Frances Samba Dia 19 de junho Forro do Tchê Mano Walter Marreteiros do Forró *****HOSPEDE-SE EM UMA DAS POUSADAS DO FRANCÊS.