Confira programação do Marechal Forró Folia

A tão esperada programação para os festejos juninos de Marechal Deodoro foi confirmada pelo prefeito Cristiano Matheus. A mega-festa, que conta com o apoio cultural do Ministério do Turismo, será em dois finais de semana (de 11 a 13 de junho e 17 a 19 de junho ) no bairro de Taperaguá. A arena, que terá dois palcos e capacidade para 20 mil pessoas, será totalmente coberta e montada no mesmo lugar do ano passado. Segundo Cristiano Matheus, toda estrutura de segurança será mantida. “Tivemos um evento recorde de público e sem ocorrências. Assim como no ano passado vamos trabalhar em conjunto com o apoio das polícias Civil e Militar. Os deodorenses, assim com no ano passado, vão dar um show de receptividade aos visitantes e turistas”, garante o prefeito, acrescentando que a festa será de graça. “Com o apoio do Ministério do Turismo vamos fazer uma festa popular com a grandeza de algumas das principais atrações musicais do momento”. Para Robério Lucena, presidente da Fundação Cultural do município e responsável pela organização do evento, além das atrações musicais, tudo está sendo montado para que o deodorense e visitante conheçam a riqueza da gastronomia junina do município. “Pensamos em tudo para que os dois finais de semana tenham o sucesso de 2009. A área será coberta, com a segurança reforçada, comidas típicas, o maior festival de quadrilha do litoral Sul e muito forró pé-de-serra”, garante Robério Lucena. PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL JUNINO Dia 11 de junho Cavaleiros do Forró Raios e Trovões Forró do Malandro Dia 12 de junho Claudio Rios Bakanas Bora Borá Impacto do Forró Dia 13 de junho Desejo de Menina Cheia de Charme É Nóis na Fita PROGRAMAÇÃO DO MARECHAL FORRÓ FOLIA Dia 17 de junho Aviões do Forró Forró dos Plays A Forrozada Dia 18 de junho Forró da Pegação Banda Labaredas Frances Samba Dia 19 de junho Forro do Tchê Mano Walter Marreteiros do Forró HOSPEDE-SE NO CENTRO HISTÓRICO OU EM UMA DAS POUSADAS DO FRANCÊS.