ATENÇÃO! Prefeitura confirma data e local da prova para os inscritos no emprego temporário

A prefeitura de Marechal Deodoro, através da secretaria de Finanças, confirma que a prova para os 236 inscritos para o emprego temporário que vai possibilitar o recadastramento dos imóveis do município. Todos os inscritos são maiores de 18 anos e concluíram o ensino médio. A prova será no próximo sábado, dia 29, na Escola Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade. Os candidatos devem comparecer ao local com antecedência, de posse da Carteira de Identidade e do CPF, para evitar tumulto e atraso. O secretário de Finanças do município, João Roberto Lessa, adverte que os portões serão fechados pontualmente às 9h e a prova começa às 9h15. Segundo o secretário o último recadastramento do município foi realizado em 2003. “Marechal Deodoro cresceu muito nos últimos anos, por isso da necessidade, de forma urgente, desse recadastramento para que possamos atualizar nosso banco de dados. Vamos selecionar 22 deodorenses, que terão emprego temporário para a realização do trabalho”, esclareceu o secretário, acrescentando que a remuneração será por produtividade. Os aprovados receberão treinamento, a partir de junho e, em julho, iniciam os trabalhos. O contrato temporário deve durar 90 dias, mas pode ser prorrogado por mais 30. “Após o recadastramento haverá a atualização da planta genérica da cidade e, só após isso, teremos melhores condições de identificar os imóveis e ordenar de melhor forma a numeração das ruas”, esclareceu Roberto Peixoto. DATA DA PROVA: 29 de maio (sábado) LOCAL: Escola Deodoro da Fonseca – Centro de Marechal INÍCIO DA PROVA: 9h15 (PORTÕES FECHAM ÀS 9H)