Portugueses visitam Cristiano e anunciam a implantação de hotel fazenda

O município de Marechal Deodoro, em virtude dos incentivos fiscais, está se transformando em um verdadeiro eldorado para os empresários brasileiros e estrangeiros. Esta semana o prefeito Cristiano Matheus recebeu, em seu gabinete, o casal de empresários Eduardo Souza Campos e Patrícia Torres, que vão investir no município, com a implantação de um hotel fazenda no sítio de Santa Luzia, no bairro da Tuquaduba. O investimento trará emprego para aproximadamente 25 deodorenses. As obras do hotel fazenda Santa Luzia serão iniciadas em junho, numa área de 25 hectares. O empreendimento terá, inicialmente, 30 chalés. “Este será o primeiro investimento que faremos no Brasil. Escolhemos Marechal Deodoro pela sua beleza natural e história. Há dois anos que estamos sondando este município e resolvemos apostar em Marechal, que para nós vem sendo um dos municípios do Estado que mais se desenvolve, principalmente com a implantação de indústrias. Este tem sido o principal motivo que nos trouxe para Marechal. Além do hotel fazenda nós pretendemos criar um centro de artesanato, onde convidaremos jovens para desenvolverem seus trabalhos na área do artesanato, sem fins lucrativos para nós, com o intuito de atender nossos hóspedes”, disse o empresário Eduardo Souza. O prefeito Cristiano Matheus agradeceu a visita e confirmou que o município fará o possível para que os empresários invistam no município. “Os empresários estão conscientes da seriedade de nossa administração e procuram investir neste município. Temos o Wanberto, proprietário do Mascate, que já reside naquela área e ele tem grandes projetos, a exemplo de uma grande Igreja, um Mirante, uma Praça que ele pretende construir em parceria com a Prefeitura e, agora, chaga esse casal de portugueses que querem investir na região, gerando emprego e renda para os deodorenses. Vamos dar total apoio para implantação desse empreendimento, que vai proporcionar melhores condições de vida para nossa comunidade”, garantiu o prefeito Cristiano Matheus.