Pedras terá o primeiro Correio Postal Comunitário de Marechal Deodoro

O povoado de Pedras será a primeira comunidade deodorense a ser beneficiada com a implantação do Correio Comunitário. A informação foi prestada pelo vereador e presidente da Câmara, Neilton Costa (PTB). “A Associação já está com toda documentação pronta. Estamos apenas esperando o CNPJ para enviarmos a documentação para o Correio, para viabilizar esse trabalho que objetiva acabar com o sofrimento do deodorense que, pela falta de um número suficiente de carteiros, está sendo prejudicado com os atrasos nas entregas das correspondências, causando transtorno e prejuízos financeiros aos moradores desse município” disse o vereador Neilton Costa. O presidente da câmara acrescentou que as comunidades que pretendem implantar o Correio Comunitário devem procurar a associação de moradores para que o serviço seja implantado. “É uma forma segura para que as correspondências cheguem em tempo hábil nas comunidades. É uma medida paliativa enquanto se resolve a questão da falta de carteiros, o que vem causando prejuízos em nossa comunidade”, enfatizou Neilton Costa.