Estão abertas as inscrições para o campeonato de futebol amador deodorense

O secretário de Esportes, André Luiz Barros (Bocão) está convidando todos os dirigentes de clubes de futebol amador de Marechal Deodoro para que façam as inscrições para o campeonato de futebol amador do município. “O prefeito Cristiano Matheus e o vice-prefeito Petrúcio Soares estão incentivando todas as modalidades esportivas de Marechal Deodoro, principalmente o futebol. Este ano serão construídos um ginásio esportes e uma quadra, que garantirão mais incentivo para a pratica, principalmente do futsal, handebol e vôlei”,disse o secretário. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Esportes, que funciona no Espaço Cultural. Trinta clubes deverão participar da competição. Segundo o secretário Bocão, para cada clube só será permitida a inscrição de dois atletas que não sejam do município. Cada atleta deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, duas fotos 3×4 e Titulo de Eleitor para comprovar o domicílio. “Quero deixar bem claro que as inscrições terminam no dia 9 de abril e não serão prorrogadas”, adverte o secretário. Torneio A equipe de futsal Poeirão sagrou-se campeã do torneio realizado no último domingo último e que contou com a participação das equipes de São José, Porto, Poeirão e Demerara, da usina Sumaúma, que foi a vice campeã da competição.