Confira o resultado final e os aprovados do concurso público de Marechal Deodoro

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Marechal Deodoro divulgou, agora há pouco, o resultado final do certame, que reuniu mais de nove mil candidatos. As provas aconteceram em Maceió e Marechal Deodoro no dia 7 de março, sem que houvesse nenhum incidente. Os candidatos concorreram a 94 vagas na área da Educação. Diante da emergência no preenchimento de vagas, a secretária Municipal de Educação, Flávia Souza, informou que os aprovados serão convocados o mais breve possível. Para o prefeito Cristiano Matheus a idoneidade do concurso confirma a transparência do seu governo. “Assim que recebi a informação da necessidade, em caráter de urgência, de pessoas qualificadas para suprir as carências na Secretaria da Educação, determinei que as providências fossem tomadas o mais rápido possível para que o nosso alunado não fosse prejudicado. O concurso, que ficou sob responsabilidade da Copeve, responsável realizaçã do vestibular da Universidade Federal de Alagoas, transcorreu de forma exemplar e os aprovados estão de parabéns. Espero vê-los o mais breve possível na nossa idade”, destacou o prefeito. O resultado completo com as notas das provas objetivas, de títulos e a classificação final encontra-se disponível nos sites: www.copeve.ufal.br ou www.fundepes.br.