Prefeitura convida comunidade deodorense para a 1ª etapa da Proposta de Metodologia de Interesse Social do município

O prefeito Cristiano Matheus, o secretário do Planejamento, Modesto Cajueiro, e a arquiteta Bruna Maria Ferrari, estão convidando a sociedade deodorense para participar , a partir das 8h desta quarta-feira, no auditório do Espaço Cultural, da 1ª Etapa do plano relativo a Proposta Metodológica de Interesse Social de Marechal Deodoro. O acontecimento é de significativa importância para o desenvolvimento habitacional do município, conforme explicou a arquiteta Bruna Ferrari. Para a arquiteta, o Plano de Habitação de Marechal Deodoro, com duração de oito meses, tem como objetivo principal desenvolver ações, visando solucionar os problemas de habitação do município. “É de grande importância a participação da sociedade organizada deste município, principalmente representantes de associações de bairros”, concluiu a arquiteta Bruna Ferrari.