Neilton Costa quer implantar Correio Comunitário para atender comunidade deodorense

O presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro, vereador Neilton Costa da Silva (PTB), disse que vai enviar oficio à diretoria geral dos Correios, solicitando providências para a implantação do Correio Comunitário. “Se possível vou até Brasília, para que esse projeto que vem a beneficiar toda comunidade deodorense seja aprovado. Em junho completa um ano que estou lutando para atender os anseios de nossa comunidade. Já temos um imóvel alugado na comunidade Pedras, onde deverá ser implantado o primeiro Correio Comunitário do município. Já temos pessoal para trabalhar e não vai onerar em nada para a empresa em termos financeiros. Ssó queremos a liberação dos Correios, para que possamos atender a comunidade”, disse o presidente da Câmara. Neilton Costa acrescentou que não admite que a comunidade pague pela falta de carteiros em Marechal Deodoro. “Há vários anos que estamos sofrendo com a demora na entrega de nossas correspondências chegam sempre atrasadas aos destinatários, causando prejuízos à população, principalmente para aquelas pessoas que recebem cobranças pelo correio e que terminam pagando suas contas com juros. Esperamos contar com a sensibilidade da direção dos Correios, para que possamos atender aos deodorenses. Esta é a nossa função como representante do povo”, afirmou Neilton Costa.