Rainha dar nota 10 à organização do carnaval deodorense

"Um carnaval nota 10". Esta foi a avaliação da rainha do carnaval 2010, Roseane Luciana da Silva, 20 anos, a Branca. Para ela, que reside no Francês e está concluindo o terceiro ano do ensino médio, toda organização do carnaval de Marechal está de parabéns. “Realmente está sendo um grande carnaval. Os policiais e a Guarda Municipal estão atentos para inibir a ação dos mais exaltados e temos, neste ano, um carnaval sem violência. Quero destacar o empenho dos que fazem a Fundação Cultural, pela maneira como estamos sendo tratados, eu e o rei Momo, Miracha. Estamos tendo um reinado bem diferente e emocionante. Nossos súditos estão correspondendo com a expectativa do prefeito Cristiano Matheus. A alegria está estampada no semblante de cada folião deodorense e isso é muito bom para o nosso município", disse a rainha. Elegante e com um corpo escultural invejável, Branca conta que já foi rainha do carnaval por duas vezes, pelo bloco dos garçons. "Foi uma experiência positiva, tanto que neste ano fui convidada pelo presidente da Fundação Cultural, Robério Lucena e aceitei na hora.Comandamos a alegria em dezenas de bloco e hoje estamos eu e Miracha, prontos para mais um dia de muita alegria”, enfatizou a rainha.