Secretaria da Infra-estrutura divulga relação de loteamentos regularizados em Marechal

Para que os deodorenses e visitantes não tenham prejuízos ao adquirirem lotes clandestinos, a Secretaria Municipal de Infra-Estrutura de Marechal Deodoro, através do Departamento de Controle Urbano, está divulgando a relação dos lotes que foram aprovados pela pasta. O secretário da Infra-estrutura, Fernando Cavalcante, adverte que o município não vai conceder a escritura de lotes irregulares. “Esse posicionamento atende a lei de Parcelamento do Solo, nº 6766/79 e não vamos abrir mão no cumprimento da regularidade. Quem adquirir terreno irregular, que consideramos clandestino, vai ficar no prejuízo”, advertiu o secretário Fernando Cavalcante. Loteamentos aprovados Do Centro histórico até o Trevo do Francês, os loteamentos aprovados pelo departamento de Controle urbano são: Porto Grande, Buzius do Francês, Veleiro do Francês, Planice do Francês, Cidade Imperial, Eldorado, Boa Vista, Terra dos Marechais, Trevo do Francês, Bosque dos Cajueiros, Morada dos Marechais, São Miguel, Wuisqueuisque, Alphaville, Estio da Briza, Porto das Pedras e Cidade de Lima. Desmembramentos: Pedras do Francês, Professor Olimpio Galvão, Chácaras Santa Maria, Sítio Bomba e Sol do Francês. Povoado Francês: Loteamentos: Recife do Francês I e II, Corais do Francês, Danúbio Azul I, Requinth do Francês I e II, Praia do Francês, Recanto dos Coqueirais, Encontro do Mar, Luar do Francês, Via Mares, Sonho Verde Francês, Novo Francês e Parque do Francês e Desmembramento Campo Grande. Povoados Massagueira e Mucuri: Mares do Sol, Brumas do Francês, Ilha da Lagoa, Massagueira, Manguaba, Encanto das Mares,Village Rua Nova, e Granville. Povoados Barra Nova e Santa Rita: Loteamentos Ilha dos Coqueiros e Chácaras da Catuçaba. Desmembramentos: Chácaras da Ilha, Romanos II, Francisco Alves, aprovado judicialmente, João Paulo II, Catuçaba, Clube Residencial Lake Village e Condomínio Residencial Laguna. “São esses os loteamentos, Desmembramentos, Condomínio e Clube Residencial, que foram aprovados”, disse o secretário Fernando Cavalcante.