Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

A Prefeitura de Marechal Deodoro acaba de antecipar o pagamento dos servidores efetivos. Os servidores que forem aos caixas eletrônicos na manhã deste sábado, já podem sacar seus pagamentos. Desde que assumiu a administração, o Prefeito Cristiano Matheus conseguiu pagar o salário de dezembro e o 13o. que estavam atrasados. Numa política de seriedade e austeridade nos gastos públicos, o prefeito conseguiu pagar os atrasados e ainda elaborar um calendário de pagamento da folha, sempre dentro do mês trabalhado. Esta é a segunda vez, em onze meses, que a prefeitura consegue fazer o depósito na conta dos servidores efetivos, antes mesmo da data estipulada no calendário. Neste mês, seria no dia 30. O Prefeito ainda lembra que a primeira parcela do 13o. salário já foi paga e que a segunda-parcela deverá ser paga dentro do prazo previsto. E que os aposentados e pensionistas do Fapen já receberam seus salários no último dia 20. Os cargos comissionados deverão receber seus salários até o próximo dia 5.