Festa do Trabalhador

O trabalhador fez a festa e foi homenageado no dia primeiro de maio no Cais da Lancha. A prefeitura ofereceu uma tarde de muita alegria e prêmios, com show de calouros, banda e brinquedos para a criançada. A homenagem aos trabalhadores deodorenses começou por volta das 15h com bênção ecumênica, seguido de uma apresentação das baianas da Poeira, trio pé de serra, show de calouros e por fim, a Banda Mokoloyo, de Marechal Deodorom, animou ainda mais a festa.
Mas a grande atração da homenagem ao trabalhador, foi a premiação. Vinte mil senhas foram distribuídas para o público presente. Foram 50 prêmios entre ferro elétrico, liquidificador, ventilador, utensílios domésticos, informática, dvd, batedeira e vários televisores. Também foram sorteados dois fogões, uma geladeira e uma moto 125 cilindradas, zero quilómetro.
O Prefeito Cristiano Matheus se empenhou pessoalmente na arrecadação dos prêmios. Eles foram doados pelas empresas que fornecem produtos para a prefeitura. "Com esta parceria nós poderemos garantir todos os anos esta festa maravilhosa para os trabalhadores da nossa cidade", prevê Cristiano.
A ganhadora da moto foi a menina Janiele Juliana Serqueira Santos, do Barro Vermelho. José Roberto Santos Conceição e Maria Elitânia Santos de Oliveira, ambos da rua da Praia, ganharam um fogão.