Fundação Municipal de Ação Cultural

• Secretário: Jefferson Silva de Alcântara
  • Endereço: Rua Dr. Tavares Bastos, s/n, Centro, Marechal Deodoro - AL. CEP:
    57.160-000.
    Horário de Funcionamento: 8h às 14h
    E-mail: fmacmd1@gmail.com

Através de suas atribuições, a Fundação Municipal de Ação Cultural busca promover a diversidade cultural, além de contribuir para o desenvolvimento humano e social da comunidade. Fomenta a criação, produção e circulação de obras artísticas em suas diferentes manifestações, viabilizando projetos e eventos culturais de relevância para a cidade. Estimula a participação da comunidade nas atividades culturais, promovendo ações que valorizem a diversidade cultural e incentivem o diálogo intercultural. Realiza a promoção e divulgação da produção cultural, por meio de eventos, festivais, exposições, espetáculos e outras atividades que visem a difusão da cultura. Gere recursos financeiros destinados à cultura, buscando viabilizar as ações e projetos culturais do município.