VOCÊ ESTÁ CONVIDADO A DISCUTIR SOLUÇÕES PARA MARECHAL

Membros de associações de moradores, de agremiações esportivas, religiosas, culturais e toda sociedade organizada está convidada a participar da 5a. Conferência Municipal das Cidades, que acontecerá em Marechal Deodoro, a partir das 9h do dia 08 de maio.

O convite é feito pelo secretário de infraestrutura do município, José Albérico, e também presidente da Conferência Municipal, que é um espaço de interação entre representantes do poder público local e da sociedade organizada para debater questões fundamentais do desenvolvimento. “Vamos discutir os problemas e propor soluções para nossa cidade”, explica Albérico.

O secretário explica que a partir desta conferência, serão escolhidos delegados que irão participar da conferência estadual e posteriormente, a nacional, em Brasília.  “É importante a participação de todos”, reforça.

A Conferência Municipal das Cidades deve desenvolver os trabalhos desta edição a partir da temática “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já” de modo a articular e integrar as diferentes políticas urbanas, de maneira transversal.