VI FLIMAR É LANÇADA Á IMPRENSA

O prefeito Cristiano Matheus, a vice prefeita Iolanda Alcântara, e o secretário de cultura, Carlito Lima, fizeram na manhã desta sexta-feira o lançamento da VI edição da Festa Literária de Marechal Deodoro, Flimar. O evento teve a participação da secretária de estado de Cultura, Melina Freitas, do secretário de comunicação do Estado, Enio Lins, além de diversos articulistas, colunistas, repórteres de vários órgãos de comunicação e pessoas que irão participar da Flimar. “Nosso compromisso com a cultura é grande. E o resultado disso é o crescimento da Flimar a cada ano”, comentou Carlito Lima fazendo a explanação das atrações da festa deste ano. O Prefeito Cristiano Matheus também se mostrou entusiasmado. “É importante as parcerias que estamos recebendo. Tanto do Governo do Estado como empresas como Braskem e Sebrae. E outros parceiros tão importantes que fizeram o sucesso antecipado de mais esta edição”, disse o prefeito.