VEREADORES APROVAM CESSÃO DE IMÓVEL PÚBLICO AO BANCO DO NORDESTE

Em sessão ordinária, realizada na manha desta sexta – feira, dia 30, a Câmara Municipal de Vereadores de Marechal Deodoro aprovou três projetos em benefício da cidade. Um dos projetos de leis diz respeito a vinda do Banco do Nordeste para Marechal Deodoro, onde foi aprovada pelo legislativo a cessão de imóvel público ao banco. Os outros dois projetos de leis são relacionados à criação do Departamento do Patrimônio Municipal e cessão de imóvel público ao Estado de Alagoas para a construção de Base Comunitária de Segurança. Lembrando que as matérias votadas nesta manhã foram aprovadas em 2ª discussão. Também são resultados de todo empenho da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, com o crescimento e desenvolvimento local.