VENHA PARA O SÃO JOÃO DE MARECHAL DEODORO!

O Prefeito Cristiano Matheus divulgou nesta manhã a programação oficial do São João de Marechal Deodoro, que acontecerá no Cais da Lancha.

A festa começa no dia 12 com apresentação da banda Cheiro de Menina com Vicente Nery. E recomeça no dia 22 com Mano Walter. Segundo o prefeito Cristiano, foi preciso muita paciência para confirmar a presença de todas as bandas previstas na programação. Pois houve uma intensa negociação para que todos reduzissem seus cachês. “Porque a exemplo do que acontece em todos os outros municípios alagoanos, a arrecadação de Marechal Deodoro foi reduzida significativamente. E tivemos que ter o cuidado de fazer uma festa sem que prejudicasse os investimentos na área social e mantivesse funcionando a máquina administrativa”, disse o prefeito.

Devido a um pedido do pároco da cidade, ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, não haverá apresentação de bandas no povoado das Pedras. Para não quebrar a tradição, será mantida a festa na quadra de esportes com banda de louvor e forró pé de serra.