VEM AI “PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ”

A Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS realizará, nos dias 08 e 29 de novembro, a VI e a VII edição do Projeto “Prefeitura Mais Perto de Você”. Os eventos acontecem na Escola Edval Lemos – Poeira, no dia 08 de novembro, e na Escola Municipal Petronila de Gouveia – Povoado Massagueira.

O projeto oferta vários serviços totalmente gratuitos para os deodorenses, como emissão de documentos (certidões de casamento e nascimento, identidade e CPF), atualizações de programas sócias do município, apresentações culturais (musical e teatral), dia de beleza, vacinação, atendimento odontológico, teste rápido de HIV e verificação de pressão arterial e glicemia.

A iniciativa visa cumprir o compromisso dessa gestão municipal, em democratizar o acesso da população a diversos serviços e atividades, desenvolvidas pela prefeitura, como à aquisição de documentos necessários, casamento coletivo e serviços de saúde e beleza, garantindo a cidadania e tornando efetiva a inclusão social em Marechal Deodoro.