ÚLTIMOS DIAS DO PCCR SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Comissão Permanente de Gestão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) do Pessoal da Área da Saúde do Município de Marechal Deodoro, informa que o prazo para dar entrada ao processo de enquadramento do referido plano segue até a próxima quinta – feira, dia 12 de abril, quando será encerrado o prazo de enquadramento por parte dos servidores municipais da saúde. Até agora, mais de 400 servidores deram entrada no enquadramento do processo. Segundo a Comissão Permanente de Gestão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, até a próxima quinta – feira aproximadamente 100 pessoas façam a entrega de sua documentação. O horário de atendimento é realizado das 8h00 às 14h00, no auditório do Espaço Cultural Santa Maria Madalena, Centro – Marechal Deodoro. Mais informações: (82) 3263 – 1349 / 3263 1528.