Postado em 13/02/2014 às 11h33 em  Notícias

TUDO PRONTO PARA O CARNAVAL EM MARECHAL

O carnaval 2014 em Marechal Deodoro está em seus últimos detalhes. A equipe técnica da prefeitura se reuniu mais uma vez nesta manhã para acertar os últimos detalhes do bloco Ninho do Pinto que irá marcar o início das festividades de Momo na cidade.

A decoração no prédio da prefeitura também já está pronta. E outros pontos da cidade já estão sendo decorados. Nos próximos dias deverá ser divulgada a programação completa do carnaval 2014. Veja abaixo a programação do Ninho do Pinto:

Sábado, dia 15, às 9h

9h – Concentração no Cais da Lancha