TRANSPORTADORES URBANOS DE MARECHAL SE REÚNEM COM PREFEITO CRISTIANO MATHEUS

O Prefeito Cristiano Matheus, o superintendente da SMTT, Roque Júnior, o deputado estadual Inácio Loiola, e os vereadores Junior Lopes, Deo Cavalcante, Neilton Costa, Marcelo Moringa e diversos transportadores urbanos de Marechal Deodoro, tiveram uma reunião no gabinete da prefeitura na manhã desta quarta-feira (27). Na pauta, a regulamentação para o transporte de moto taxi, complementares, taxistas e até mesmo atitudes legais que deverão ser tomadas diante dos chamados “piratas”. Todos os representantes de suas categorias apresentaram idéias de como minimizar o problema de convivência entre os profissionais. No final ficou acertado que haverá medidas mais enérgicas para a categoria que eventualmente não respeitar o espaço e a clientela do congênere.