TIME DO REAL DEODORENSE VIAJOU HOJE À SÃO PAULO

Vinte e dois atletas da equipe do Real Deodorense, além da comissão técnica, embarcaram na manhã deste domingo (29) com destino á São Paulo. Eles vão participar da copa júnior de futebol. Na bagagem, experiência e muita vontade de vencer. O embarque aconteceu por volta das 9h na Orla Lagunar, com a presença do Prefeito Cristiano Matheus e do Senador Euclydes Mello. “Lá não tem moleza não. É vontade no coração e futebol no pé. Só depende de vocês agora”, disse Euclydes Mello no ônibus, durante a despedida da equipe. O prefeito Cristiano Matheus lembrou do esforço e dedicação de cada atleta e também da esperança que seus familiares, amigos e deodorenses depositaram neles. “Vocês já são vencedores. Claro que a vitória em campo é muito importante até para a carreira de cada um de vocês. Levem nossa esperança de vitória. Mas também a nossa alegria, pois sabemos que nossa cidade estará bem representada lá em São Paulo”, disse o prefeito. A Prefeitura juntamente com outros parceiros têm apoiado a equipe do Real Deodorense, que no próximo dia 05 irá enfrentar a equipe de Tanapi, na cidade de Tanapi, interior de São Paulo. No dia 08 os garotos enfrentarão a equipe do Sport e no dia 11, a equipe do São José. Se forem classificados, deverão permanecer em São Paulo e somente então conhecerão seus novos adversários.