TERRA DA ESPERANÇA TAMBÉM ESTÁ SENDO ASFALTADA

A prefeitura de Marechal Deodoro, através da secretaria de infraestrutura, começou nesta terça-feira (13) o asfalto em várias ruas na Terra da Esperança. A obra é uma antiga reivindicação da comunidade e que está sendo executada com dinheiro do IPTU pago pelo contribuinte. O prefeito Cristiano Matheus lembrou que em sua primeira gestão algumas ruas daquele bairro já foram asfaltadas. “Agora estamos cumprindo nosso compromisso de continuar com o asfalto. Afinal, são quase 800 residências naquela região e com asfalto poderemos melhorar também a oferta de transporte coletivo aos moradores”, comemora o prefeito O secretário de infraestrutura, Albérico Azevedo, informou que inicialmente a obra está sendo executada na rua “G”. E que praticamente todas as ruas do bairro receberão pavimentação asfáltica.