SEBRAE APRESENTA PROJETOS PARA MARECHAL DEODORO

O Prefeito Cristiano Matheus e alguns secretários, se reuniu na manhã desta terça-feira em seu gabinete com técnicos do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio a Micro Empresa. A intenção do Sebrae foi mostrar ao prefeito possibilidades de parcerias com o município para o desenvolvimento dos pequenos empreendedores. Cristiano Matheus lembrou de algumas ações que já foram feitas em conjunto com o Sebrae e novamente se colocou à disposição para a realização de outros projetos como por exemplo a capacitação dos micro empreendedores para as várias oportunidades de negócios que surgirão a partir da instalação do estaleiro em Alagoas. O gerente do Sebrae, Antonio Carlos Pires, se mostrou satisfeito com o resultado da reunião. “Vemos boas oportunidades em Marechal e vamos aproveitá-las”, disse.