SAÚDE DISPONIBILIZA SERVIÇO DISQUE DENGUE

IMG-20160320-WA0013A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Saúde colocou a disposição da população o serviço Disque Dengue, que irá auxiliar no combate ao mosquito “Aedes aegypti”, oferecendo também suporte para esclarecimentos de dúvidas sobre identificação de focos do transmissor da dengue, chikungunya e zika, e para denúncias.

A população pode ligar para o número (82) 98724-5693 (oi), tirar eventuais dúvidas, receber orientações e fazer denúncias de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

A secretária de saúde, Yonara Toledo, ressalta o apoio que o novo serviço trará no combate ao mosquito “Aedes aegypti” em Marechal Deodoro. Ela também lembra a importância do trabalho dos Agentes de Combate as Endemias. “Nossa equipe de endemias está nas ruas todos os dias fazendo o seu papel. E para o Disque Dengue funcionar efetivamente contamos com o apoio da população para vencer essa guerra”, reforçou.

(por Luciano Pinto, com supervisão de Carlos Roberts)