RENAN ENTREGOU ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DA PRAIA DO FRANCÊS

O governador Renan Filho entregou na manhã desta quinta-feira (14) a Estação de Tratamento de Esgoto da Praia do Francês. A obra executada com recursos da Funasa e do Governo do Estado atende à toda região e mantém a balneabilidade da praia. O governador lembrou que quando ainda era deputado federal ele teve um empenho pessoal para que o recurso fosse garantido. “Para isto o então Senador Teotonio Vilella e também o Senador Renan Calheiros também se empenharam para que esta obra fosse realidade hoje”, disse o governador. O Prefeito Cristiano Matheus também lembrou das vezes em que esteve em Brasília e contou com o apoio tanto do deputado federal Renan Filho, quanto do senador Renan Calheiros, para garantir o repasse dos recursos. “E mais, agora temos a garantia de mais 18 milhões de reais para garantir o abastecimento de água de toda a cidade de Marechal Deodoro, também com recursos da Funasa”, anunciou o prefeito. Depois da solenidade de inauguração, o governador, o prefeito e suas comitivas também visitaram a orla do Francês, que está sendo revitalizada, também com recursos federais e com contrapartida do município.