PROJETO JUVENTUDE VIVA COMEÇARÁ EM MARECHAL DEODORO

O Projeto Juventude Viva, que engloba vários programas voltados para jovens e adolescentes do município, deverá ter seu início em setembro na cidade de Marechal Deodoro. Nesta manhã houve uma reunião no gabinete do prefeito Cristiano Matheus, onde membros do comitê gestor local e membros do governo do Estado, trocaram experiências e novas idéias com a representante da Secretaria Nacional da Juventude, Clarananda Costa. Entre os projetos previsto para início em setembro em Marechal Deodoro, est´o Segundo Tempo Navegar, que prevê aquisição de barcos à vela e aulas para crianças de Marechal e também o projeto Estação Juventude, que prevê aulas de teatro, cinema, capoeira e cidadania. O Prefeito Cristiano Matheus não pode prticipar da reunião por estar em outro compromisso anteriormente agendado. Mas por telefone ele se disse muito animado com os projetos. “São mais ações de nossa administração voltados para o jovem e adolescente de nossa cidade. Isto é valorização”, disse o prefeito.