PREFEITURA TREINA FISCAIS

A Prefeitura de Marechal Deodoro através da Secretaria Municipal de Finanças realizou nessa terça-feira (17) e quarta-feira (18) dois dias de treinamento dos fiscais de tributos e contabilidade no auditório do IFAL (Instituto Federal de Alagoas). Segundo Betania Canuto, secretária de finanças, foi uma capacitação sobre o SIMPLES Nacional que é um regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos. O treinamento foi ministrado por Rogério Faria, auditor fiscal da Prefeitura de Maceió, e teve a presença de Kayme Porto, procurador tributário do município de Marechal Deodoro. “Dentro da linha de modernização da Prefeitura que estão havendo esses cursos capacitatórios e de formação dos servidores.” afirmou Betania.