PREFEITURA REALIZA BLITZ DE ORIENTAÇÃO PARA MOTORISTAS ANTES DO CARNAVAL

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira (05) uma blitz educativa de carnaval. A ação será realizada no Trevo do Francês, a partir das 9h00 da manhã.

O público alvo é a população em geral, mas com foco nos motoristas e jovens. Também haver entrega de preservativos e material educativo com explicações voltadas para a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis, violências, drogas e cuidados na estrada.

De acordo com a secretária de saúde, Yonara Toledo, o objetivo dessa mobilização é orientar a população no período carnavalesco quanto às formas de prevenção das DST´s e Aids e cuidados para se evitar acidentes nas estradas durante os dias de folia. “Queremos que todos tenham um Carnaval com segurança e saúde em Marechal Deodoro”, explicou.

A ação será realizada em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito- SMTT.