PREFEITURA PRORROGOU VENCIMENTO DO IPTU 2015

iptu 2015 A Prefeitura de Marechal Deodoro acaba de prorrogar o prazo para pagamento do IPTU 2015, cota única, para o próximo dia 30 de abril. A informação foi dada nesta manhã pela secretária de finanças do município, Betânea Canuto. Ela justificou a decisão com a necessidade de atender ao pedido de vários contribuintes e também devido a grande demanda de procura pela regularização de vários imóveis, que tem acontecido nas últimas semans. “Para atender a esta demanda e ao pedido de vários contribuintes, o prefeito achou por bem prorrogar o prazo para pagamento com 10% de desconto em cota única”, comentou a secretária. Betânia Canuto também lembra que os contribuintes com o imposto atrasado em anos anteriores, também podem fazer a regularização através do programa de REFIS, que oferece desconto de até 90% nos juros e multas de IPTU com vencimento entre 2010 e 2014. É com o dinheiro do IPTU que a prefeitura de Marechal Deodoro tem executado várias obras na cidade. Como o calçamento no conjunto Barnabé Toledo, que acaba de ser inaugurado e o pagamento de contrapartida de várias outras obras como o asfalto na Barra Nova, creche na Barra Nova e Terra da Esperança, as quadras de esportes da Massagueira, Barro Vermelho e ainda a orla da Praia do Francês, onde também está sendo feita a obra de saneamento.